A Polícia Civil investiga o caso para identificar e prender o suspeito. As drogas apreendidas serão encaminhadas para perícia.
Policiais militares da Força Tática Rural do 4º Batalhão e do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), em ação conjunta, apreenderam uma grande quantidade de drogas e um veículo com sinais de adulteração em Canindé, na segunda-feira (5).
A operação foi deflagrada após denúncias de que um homem, suspeito de envolvimento em crimes, estaria circulando pela cidade em um carro clonado. As equipes policiais realizaram diligências e localizaram o veículo em frente a uma residência.
Ao verificar o automóvel, os policiais constataram que as placas e o chassi apresentavam sinais de adulteração. No entanto, o suspeito não foi encontrado no local. Com autorização do morador, as equipes adentraram a residência e iniciaram buscas minuciosas.
Durante as buscas, os policiais apreenderam cerca de um quilo de cocaína, 300 gramas de crack, 124 gramas de maconha, duas balanças de precisão, material para embalagem de drogas, uma munição deflagrada, além do veículo clonado e uma motocicleta.
O pai do suspeito, um homem de 45 anos, foi encontrado na residência e informou aos policiais que os entorpecentes pertenciam ao filho. Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Canindé para prestar depoimento e, após ser ouvido como testemunha, foi liberado.