Um posto de atendimento do banco Bradesco, localizado dentro da Secretaria da Assistência Social de Canindé, foi alvo de um roubo na madrugada desta sexta-feira (15). De acordo com informações preliminares, o vigia que fazia a segurança do prédio foi rendido pelos criminosos, que arrombaram o caixa eletrônico da unidade.
Equipes da Polícia Civil estiveram no local pela manhã para realizar os primeiros levantamentos sobre o caso. Ainda não foi divulgado o valor levado pelos bandidos, e as investigações seguem em andamento.
Diferente do que foi informado por alguns veículos, a unidade roubada não é um serviço 24 horas. O posto funciona dentro da Secretaria da Assistência Social e é exclusivo para atender servidores e funcionários da Prefeitura de Canindé. Ele permite operações e transações bancárias com segurança e praticidade, sendo uma alternativa para facilitar o acesso bancário dos colaboradores.
Até o momento, não há informações sobre a identidade ou o paradeiro dos suspeitos. A polícia reforçou as diligências para localizar os responsáveis pelo crime.