Uma composição do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) cumpriu, nessa quarta-feira (12), um mandado de prisão definitiva pelo crime de latrocínio contra um homem de 48 anos.
De acordo com a polícia, o trabalho iniciou após os raianos serem acionados para checar uma denúncia sobre a localização de um homem foragido da Justiça. Depois de diligências na região, o foragido foi localizado. Contra ele, havia um mandado de prisão definitiva pelo crime de latrocínio em aberto.
Segundo a polícia, o crime foi registrado em 1997, no município de Canindé. Após ser preso, ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Canindé, onde o mandado foi cumprido. Agora, ele encontra-se à disposição da Justiça.
Mín. 20° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 34°
Sol com algumas nuvensMín. 21° Máx. 35°
Sol com algumas nuvens