Sexta, 19 de Agosto de 2022
11981171436
Esportes Ceará

Atletas do Programa Bolsa-Atleta de Alto Rendimento tem benefício ampliado

A Secretaria do Esporte e Juventude do Estado do Ceará (Sejuv) ampliou as parcelas do Programa Bolsa-Atleta de Alto Rendimento de seis para dez, pa...

01/07/2022 11h40
Por: Redação CNE Fonte: Secom Ceará
Foto: Reprodução/Secom Ceará
Foto: Reprodução/Secom Ceará

A Secretaria do Esporte e Juventude do Estado do Ceará (Sejuv) ampliou as parcelas do Programa Bolsa-Atleta de Alto Rendimento de seis para dez, para os atletas contemplados com o benefício.

A ampliação do pagamento foi possível devido ao recurso disponível no Tesouro Nacional As parcelas do programa, que encerra neste mês de junho, serão estendidas até o mês de outubro de 2022.

Foram concedidas 50 bolsas-esportivas, com quantitativo distribuído entre o nível Nacional e Internacional, para assegurar a crianças, adolescentes e adultos sem e com deficiência um incentivo financeiro, com intuito de viabilizar e desenvolver sua prática esportiva no Ceará.

Os atletas devem continuar enviando a prestação de contas para a secretaria. Consta no edital obrigação que o beneficiado deve cumprir para o recebimento das parcelas: prestar contas do benefício financeiro, após o recebimento da terceira e da sexta parcela recebida, no prazo de, no máximo, cinco dias úteis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Canindé - CE
Atualizado às 06h02 - Fonte: Climatempo
21°
Poucas nuvens

Mín. 21° Máx. 34°

21° Sensação
19.1 km/h Vento
78.3% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (20/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Domingo (21/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens