Quarta, 17 de Agosto de 2022
11981171436
Anúncio
Trânsito Ceará

Detran-CE realiza ciclo de palestras sobre o Maio Amarelo em empresas de Fortaleza e Região Metropolitana

Ações são direcionadas a funcionários de empresas públicas e privadas com foco na segurança viária O Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (De...

18/05/2022 15h50
Por: Redação CNE Fonte: Secom Ceará
Foto: Reprodução/Secom Ceará
Foto: Reprodução/Secom Ceará

Ações são direcionadas a funcionários de empresas públicas e privadas com foco na segurança viária

O Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran-CE), através do Núcleo Pedagógico da Escola de Trânsito do órgão, realiza, neste mês, um ciclo de palestras educativas e gratuitas em empresas públicas e particulares de Fortaleza e Região Metropolitana. O objetivo é que todos conheçam mais sobre o Maio Amarelo, destacando a importância de um trânsito mais seguro e buscando a consciência coletiva de motoristas e pedestres.

Na segunda-feira (16), o Vapt Vupt, localizado no bairro Messejana; a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce); e a Fiocruz, no município do Eusébio, receberam a equipe de educadores de trânsito do Detran. Na ocasião, foi abordada a importância de ter atitudes e comportamentos para evitar acidentes de trânsito. A ação reforça a necessidade de um trânsito seguro para motoristas, pedestres, ciclistas e motociclistas.

As palestras são conduzidas a partir do tema da campanha Maio Amarelo deste ano, “Juntos salvamos vidas!”, que enfatiza a responsabilidade de todos e a conscientização para a redução de acidentes no trânsito, garantindo segurança para todos, em qualquer situação, e colocando em pauta a importância da participação da população, empresas, governos e entidades.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Canindé - CE
Atualizado às 14h39 - Fonte: Climatempo
34°
Poucas nuvens

Mín. 20° Máx. 34°

33° Sensação
23.2 km/h Vento
24.9% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (18/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Sexta (19/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens